POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na Ariana Store, buscamos sempre proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes. Caso você tenha adquirido algum produto que não esteja de acordo com o seu tamanho ou gosto, não se preocupe, realizaremos a troca para você. Abaixo, explicamos como funciona o processo de troca e devoluções:
Prazo para trocas:
Você tem o prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.
Condições para a troca: Para que a troca seja efetuada, é importante que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, com as etiquetas originais e todos os acessórios que o acompanham.
Procedimento para a troca: Caso você deseje realizar a troca, siga o procedimento abaixo:
Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (51) 986073784 ou envie um e-mail para [email protected]
Informe o motivo da troca, e não se esqueça de incluir o seu nome, CPF e número do pedido na mensagem.
Aguarde as instruções da nossa equipe, que lhe orientará sobre como prosseguir com a devolução do produto.
O frete referente à troca é de responsabilidade do cliente.
Análise do produto: Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, realizaremos uma análise para verificar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Caso tudo esteja em ordem, em até 5 dias úteis, você receberá um cupom com o valor da compra para utilizar em nosso site e escolher os novos produtos.
Produtos em promoção: Informamos que não realizamos trocas de produtos em promoção, exceto nos casos em que ocorreu algum erro no envio por nossa equipe.
Defeito de fabricação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 dias após o recebimento do produto. Nossa equipe lhe fornecerá as orientações necessárias para solucionar o problema.
Horário de atendimento: Nosso horário de atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:30 hrs, e aos sábados, das 10:00 às 19:00 hrs. Não temos atendimento aos domingos.
Lembramos que nos reservamos o direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio, sempre buscando melhorar nossos serviços e atender às necessidades de nossos clientes.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja sempre incrível! Em caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente, Equipe Ariana Store.